quarta-feira, 28 de setembro de 2011
ZENIT - JUSTIÇA NO DIA DAS MENTIRAS
OBRIGADO ZENIT!
Antes de mais, este é o dia das mentiras porque, na verdade, o FC Porto não faz 118 anos. Como sabemos, a data que eles reclamam como a da sua fundação não passa de uma mentira nojenta. Passemos ao jogo.
Nem o ladrão do ÁRBITRO, QUE ROUBOU UM GOLO LIMPO, conseguiu parar o Zenit.
Infelizmente o poste, o Helton e a falta de eficácia na concretização impediram o Zenit de esmagar os azuis da periferia da cidade do Porto com uma goleada histórica e sobretudo merecida, muito merecida.
O resultado de 3-1 é assim escasso e não traduz aquilo que se passou em campo.
Apesar do golo de RRRRames aos 10 minutos, a equipa da casa pouco se importou com Hulkes e truques e partiu para uma jogatana.
A justiça chegou também pela mão do árbitro, na primeira parte, muito antes do golo escandalosamente roubado ao Zenit, no segundo tempo. Fucile foi expulso, justamente, e pelo menos na Rússia não goza do privilégio que a arbitragem portuguesa lhe concede vergonhosamente. O lugar desse arruaceiro é fora do campo.
Desta vez aquela tentativa de treinador que se chama Vitor Pereira talvez não tenha muita vontade de falar, depois de engolir três sapos com gelo e tudo. As desculpas que vai inventando para enganar os adeptos começam a não servir para nada. Quem dizia que não festeja empates, é bom que pense em bater pelo menos umas palminhas sempre que empata, um pontinho é um pontinho.
Noite histórica para o Zenit que venceu pela primeira vez em casa para a Liga dos Campeões. O mais agrádavel foi terem os Cabeçudos como adversários.
Recorde-se que o ex-portista Bruno Alves não jogou devido a castigo por expulsão. Era muito conveniente a sua ausência, para os eu clube do coração. Como se viu ninguém se deve ter lembrado dele e até foi bom não jogar. Se jogasse... ainda perdia as bolas na defesa.
Mais uma vez, OBRIGADO ZENIT!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário